quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Um Pouquinho De Comédia
Hoje fui um dia legal! Minto, teve prova de física, mas sem contar isso foi uma dia bem legal. Hoje teve ensaio da banda "Hot Lemonade"! Eu acho que ninguém sabe que ela existe, mas anyways, eu canto e toco baixo nessa banda. Eu amo a banda porque tem pessoas muito habilidosas, claro que eu não sou nada habilidoso, mas o guitarrista solo e a cantora são ótimos. O guitarrista, o Eric, é melhor que o Dok! Eu acho que não tem como tocar melhor. Hoje alem de ensaio de banda teve PSAT que é o simulado americano. Não vou comentar a respeito. EU FUI MAL TÁ! E como toda prova grande o pessoal ficou totalmente doente então passei horas ouvindo fungadas.... Falando em se espatifar e ir muito mal, teve jogo de basquete! Claro que o meu time foi comido por de por trás, dos lados, de quatro e de cinco. Perdemos o jogo de 50 a 22. hauhauahuh. PARA DE DAR RISADA _l_
Bom eu não tenho o que escrever novamente.
Eu estou aqui conversando com a minha cara amiga Icky Vicky no telefone. Como sempre falando de coisas gays e pra maiores de 18 anos. Por exemplo: O.B.s gigantes. Pra quem não sabe o OB é um absorvente interno, aqueles que todo homem usa pra parar sangramentos nasais. Eu recomendo galere...Tem de todos os tamanhos. Cox tem tamanho Extra GG pra você!! Falando de coisas grandes vamos falar de minha língua. A Vic mandou falar disso okz!
A minha língua é oficialmente maior que o nariz do Cox. NOT! O nariz do Cox e do tamanho da namorada dele. Gente eu não estou brincando, a namorada do Cox e muito pequena. Pedofilia é crime! Como a Vic diz ela tem cara de ter 7 anos! Agora é sério: A Vic não viu ela enquanto ela estava do lado do Cox até ela olhar pra baixo. Beat that mother fucker!
Agora vamos parar de zoar do Cox e começar a zuar a Vicky. GALERE ELA CONFUNDIU UMA OVELHA COM UM POODLE! E ela ainda diz que eles são idênticos. Uma coisa é confundir a namorada do Cox com um poodle, outra é confundir uma ovelha com um poodle. Isso é quase pecado.
Gente comédia eh feita zoando de outras pessoas. Dessa vez foi o Cox e a namorada dele, a próxima será você. Nada contra, são só negócios.
Recadinho...Quem não assistiu os Improváveis ainda assista. Um programa de comédia bem inteligente. Outro bom programa, só que este em inglês, é o Whose Line is it Anyway. Este seria a versão original do Improváveis, que por acaso é demais. Se quiser matar um tempinho e ganhar mais um pouco de cultura quase inútil então be my guest.
Frases da/para a vida:
Não peida que você caga!
Não vou sair com a boca abanando!
Eu acho que por hoje ta bom demais....
Beijokas for all
Alejandro.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Sessão Cinema e Outras Coisas
Ontem eu fui assistir Mamma Mia com uma galere, e como em todos os filmes um velhinho chato se sentou na minha frente. Eu gostei do filme, não é um daqueles filmes nos quais você "Goza pra dentro", como diz o Gam, ainda assim eu considero um bom musical. Tem um problema quando eu vou assistir musicais, eu gosto de cantar ou como alguns velhinhos falam gritar. Mamma Mia tem músicas do ABBA [Dancing Queen!!! *-*]. Então o velho reclamou bastante. Eu não entendo porque, a Vic e eu cantamos tão bem =D
Aula de química tá chata hoje então estou escrevendo enquanto olho para o professor, engraçado é que ele acha que eu estou escrevendo o que ele escreve na louça. Agora já estou na aula de Historia de novo a mesma historia XD.
Ok, agora estou em casa e posso escrever com mais tranquilidade. Um recado para a galera que me ligou me convidando pra sair hoje: VÃO SE FUDER, VOCÊS SABEM QUE EU TENHO AULA! Pronto ^^
Eu tenho uma história pra contar sobre um conhecido meu. Vamos dizer que ele não tinha muita sorte com as mulheres enquanto as mulheres tinham sorte com as mulheres. XD Ele estava ficando com essa garota bissexual, que tinha bastante experiência em ambos lados. No último dia em que eles estavam ficando ela chega pra ele e fala depois de dar-lhe um beijo: “Sabe, nada contra, mas eu prefiro mulher!” Imaginem a reaction do cara como quiserem XD
Frases da/para a vida:
Did you know tomorrow is TOMORROW!
Eu não sou gay cara! [...] Eu já dormi com homem, é bom! *-*
Você não viu? Bissexualismo está de moda!
Um bom jeito de conhecer gente na cadeia e deixar o sabão cair xD
Até!
Alejandro
Voltando A Ativa
Não foi muito fácil entrar no blog porque é bloquedo na escola, mas eu dei um jeito de chegar perto do posto aqui do lado e peguei o wireless deles. \o/ Tá tudo liberadow! Yeaheah!
Vou começar, mas antes disso um recadinho: OH FAI, SEU BURRO, VOCÊ ESQUECEU SEU CELULAR EM CASA!
Agora vou começar outro post XD
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Preparado? Claro! Pode começar! Putz, agora?
Então dessa vez eu tenho um favor a pedir aos meus leitores (que por hora acho que não passam de 2): digam nomes para a minha banda!! Viva o rock!
Bom eu tenho muito a falar mas eu ainda não estou muito bem de saúde então estou beeem cansado. Apenos quero falar que os posts seguintes não são para ofender ninguem e se ofender, bem desculpem. Ps. não vou parar
Fail:
"O argentino filho da puta ajuda aqui!" - Fail to ask an Argentinean for help
Frases da/para a vida:
"Nossa essa mina é tão canhão que só com urso e ganso mesmo" Falando sobre a Teoseiláoque que parecia ter um caso de zoofilia.
"For man it's so easy, only one underwear!"
"Odeio suicidas, quero que eles morram!"
"Se eu transar com ela tô feliz!""Pegou? É eu e a torcida do Flamengo!"
"I kissed a girl and I liked it!
Pô cara que bom que você gostou!"
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Bandas
Bandas, que coisa maravilhosa, um grupo de pessoas que se juntam com a finalidade de oferecer a este mundo uma das coisas mais valiosas: a música. O que seria o mundo sem músicas? Eu acho que não seria nada similar ao de agora. Neste momento estou escutando música enquanto escreve, ao mesmo tempo meu irmão esta assistindo padrinhos mágicos (e como não poderia existir padrão melódico sem música então as falas dos desenhos seriam apenas falas sem vida), ao mesmo tempo a minha vizinha escuta o funk maldito dela e minha mãe assiste as olimpíadas com as musicas das cerimonias. Os únicos sons que teríamos são sons aleatórios tipo buzinas ou um espirro. O mundo seria mudo e meio surdo. Esse oxigénio que é a música pra mim e creio que para todos. Como amo tanto a manifestação cultural e musical das bandas eu decidi ficar mais serio com as minhas bandas esse ano! ROCK ON! Eu vou avisar quando os horários dos shows saírem. Ensaio amanhã!!! Viva "Hot Lemonade!"
Falando de horários eu senti na pele a semana passada inteira o fato de não ter uma agenda na escola para anotar as minhas lições e desenhar =x Tudo bem que eu estou falando como se eu fosse o cara organizado, só que sério eu não consigo sobreviver sem a agenda.
Eu aqui preocupado em não ter agenda quando tem gente morrendo em guerras lá fora, como a minha mãe diz. Esta acontecendo neste exato momento uma guerra entre a Rússia e a Geórgia. Depois do colapso da União Sovietica os dois países estão em conflitos constantes mas esses conflitos se agravarem drasticamente nas últimas semanas, levando ao início de uma guerra declarada por Rússia. Já esta virando um genocídio. No próximo post eu darei um pouco mais de informação sobre esta guerra.
O estresse psicológico, uma arma mortal. Um comum suicídio. Essa reação do nosso corpo tem três passos: Alarme, resistência e exaustão. Quando um estressante é apresentado ao corpo ele responde tentando lutar com ele na primeira fase. Se o estressante continua de pé depois da primeira ação o corpo tenta se adaptar a esse estressante, e se não consegue acaba caindo em exaustão. O estresse, se continuo, pode causar depressão e falta de habilidade para controlar o temperamento. Se esses são contínuos a saúde do individuo afetado pode ser extremamente comprometida causando assim até a morte em casos extremos de estresse continuo. Cuidado com o estresse, abracem o Buddah (como diz a minha professora de história). NÃO FIQUEM ESTRESSADOS ME ENTENDERAM SEUS BURROS! argh. (6)
"Noite, santa, inefável, maravilhosa" Novalis
Uma das coisas que eu amo, a noite. Não há nada mais tranquilizante que deitar na grama, ou em uma rede, e olhar pra cima em uma noite limpa. Até quando a noite esta nublosa ainda tem o seu encanto. A lua tão majestosa, que coisa bonita, tocar violão para a lua. Descansar olhando para os cosmos e sair por um segundo de todo esse caos. Todos os medos desaparecem, o estresse se vai, as más lembranças mudam com a imaginação, o bom melhora, o corpo relaxa as dores lentamente se vão. Agora feche os olhos e a luz do luar, deitado na grama de uma montanha, e durma. Não sei nem porque escrevi isso mas eu acho que eu já estou bem mais relaxado. Eu acho que daqui a pouco o Romantismo vai começar a fazer efeito e vai acabar se misturando com o Arcadismo...eu acho que isso tem cheiro a novas histórias e poemas *¬*
Frases da/para a vida
"It's not rape if I love you"
"Faz com carinho *entrega a camisinha pro cara que esta prestes a te assediar*"
"Amigo é que nem bunda, nem merda separa!"
Ale.
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Miscellaneous
Falando de escola hoje, na aula de biologia, a professora de biologia [dãã que outra professora seria?] estava usando uma camiseta escrito "333" nela. Abaixo do numero escrito diabolicamente estava escrito "Half Evil". Ela diz que a do "666" ela apenas usa com a 8 série. Depois dissem que professores não são diabólicos as vezes, só um pouquinho talvez meio diabólicos XD
A coisa mais legal que aconteceu hoje na escola é que todo mundo foi de pijama! aeaeae! Gente cada pijama estranho, e alguns meio obscenos =x...se você gosta de dormir pelado não é assunto meu. Desde roupões até boxers estranhos pra caramba por cima da roupa! XD Viva o grande capitão cueca, e meu superintendente que foi de roupão e gravata! huahauahua. A coisa mais interessante sobre o indivíduo é que ele parece muito, eu digo muito, o Mario. Sabe aquele encanador italiano que fica gritando "it's a mee Mario", "Buh byee", "huhuuul!" (OMG o dublador dele é muito massa! Procurem *-*)...Teve um evento parecido as olimpíadas em que o superintendente vestiu um cosplay do Mario. Meu Deus ficou extremamente perfeito, quando ele se vestir de novo eu tiro foto e posto aqui pra vocês!
Mudando de assunto, enquanto conversava com um amigo eu perguntei-lhe se ele tinha algum apelido pelo qual eu devia referir me a ele. Ele disse então que ele não tinha apelido e pediu pra que eu escolhesse um. Criar apelidos é difícil, como muitos diriam, uma arte. Então eu comecei a lembrar se eu realmente tinha um apelido, porque eu já fui chamado de inúmeras coisas. Já fui chamado de Juanito Jones (agora vocês já sabem porque o nome do blog), Blueberry, Argentino, Alê, Azelandor, James, Zaraki, e acho que tem outros que eu não lembro ou são um pouquinho obscenos xD Cada apelido tem seu fardo, sem falar que normalmente eles se criam por uma besteira do apelidado ou uma de suas características. Sono, preguiça, Puta (esse se deu mal com o apelido, verídico), Brock, Tucano, Forro (camisinha em castelhano). Qual é ou seria seu apelido? E um pra mim?
Para aqueles que conseguiram pensar em vários apelidos, ou para qualquer um que seja extremamente habilidoso e criativo existe o DI. O DI (Destination Imagination) é um campeonato/organização americana que existe para reconhecer aqueles que tem a habilidade de resolver problemas em pouco tempo com criatividade.
Por exemplo, Com 3 canudos, jornal, e três spaghettis façam uma estrutura que pode sustentar um bola de basquete com a ajuda de apenas uma cola. O Grupo tem dois minutos para isso. Já!
Já surtou ou acha que consegue? Eu entrei nesse time este ano, os três grupos finalistas brasileiros são convidados a ir a Global DI nos EUA. Isso não é excitante *-* Espero que consigamos. O nome do time? "The Potato Eating Chihuahua DInosaurs" Criativo? Esse era o objetivo!
Para terminar o post de hoje eu quero falar de pessoas carecas, sexo e flatulências. Agora me responda, porque é que você deu risada? Porque esses tópicos são tão engraçados? Porque é que quando o seu companheiro na escola que senta ao seu lado solta um pum todos dão risada? Porque é que sexo é um dos assuntos mais usados e efetivos para entreter uma plateia em, por exemplo, uma música improvisada? (FALANDO DE IMPROVISO, POR FAVOR ASSISTAM NO YOUTUBE "WHOSE LINE IS IT ANYWAY, o americano xD) Porque é que normalmente brincamos com os carecas? Ow, espera ai! *solta bafo na careca e limpa com a manga da camiseta* Novinha em folha! Não minto, depende do modo que esses tópicos são abordados eles tem potencial para ser extremamente engraçados, quase todos os assuntos tem o potencial para serem engraçados! Até a morte! Se alguém tiver a resposta certa por favor informar. De fato eu acredito que não há nenhuma resposta certa mas sim muitas plausíveis! Ainda mais, se a vida tivesse sentido não iria ser legal, o dia que alguém descobrir o sentido da vida vai perceber que ainda vai haver algo sem sentido algum, bem melhor desse jeito acho eu.
Beijos e abraços
Ale.
domingo, 10 de agosto de 2008
Feliz dia dos pais!
A sinopse do filme:
"Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas."
Já deu pra perceber que só acontecem coisas engraçadas porque essas alienígenas não sabem nada sobre esse planeta =P! Vale a pena assistir!
Após o filme eu sai correndo para ver uma amiga minha que mora em outra cidade, a Ana! Fazia alguns meses que eu não a via! Aquilo fez meu dia. Mas hoje eu estava com o pé quente pelo jeito porque acabei vendo a Mika aeaeae! Claramente após um dia tão legal quanto este, um lembra que amanhã tem aula e esqueceu de fazer a lição. Mas olhando o lado positivo o dia foi ótimo!
Mudando de assunto aconteceram-me duas coisas um tanto engraçadas e pouco usuais. Hoje de manhã uma linda gorriona (uma pardal) decidiu entrar na minha casa. Por acaso o mesmo pássaro que me acorda de manhã e adora usar o meu carro como banheiro! XD Ao entrar a pequena encontrou-se com um problema umas 30 vezes maiores que ela. Esse problema tinha quatro patas, 42 dentes, e um estômago pedindo uma refeição. Minha pastora perseguiu a pequena por toda a casa com toda a intenção de papar, mas ela também encontrou um obstáculo: meu pai (ta ta ta taaan) Ele conseguiu pegar o pássaro na mão (não me perguntem como) e conseguiu leva-lo para o ar livre. Dessa vez a nossa querida gorriona deu sorte.
Depois disso enquanto eu caminhava na lagoa vi um gato, ok tem uns 100 milhões de gatos lá, só que o gato levava um peixe do tamanho da metade dele na boca. Eu nunca tinha visto um gato pegar um peixe da lagoa, eu acho que ele teve um bom almoço. Pena que o meu pai não estava lá para salvar o peixe xD
Bom eu estou com sono e eu acabo de terminar de ler o que eu tinha que ler do livro "Amor de Perdição" do Camilo Castelo Branco. Narração bem lenta no começo mas eu acho que eu vou gostar! XD
Beijos e abraços
Ale
sábado, 9 de agosto de 2008
O que é um peido para quem esta todo cagado!?
Aeroporto Santos Dumont, 15:30.
Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, deonde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas.
Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão.
‘Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30′.
Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.
Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei:
‘Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.’
‘Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.’
O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: ‘Senhoras e senhores, nossa viagem entreos dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obrasna pista.’
Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento.
Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.
O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado.
Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado.
Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor.
Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.
Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.
Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:
‘Cara, caguei!’
Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.
‘Que se dane, me limpo no aeroporto’, pensei.
‘Pior que isso não fico’.
Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar,e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.
Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa,pernas, panturrilha, calças, meias e pés.
E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade.E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado…
Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira queresolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto.
Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia meajudar a limpar a sujeirada.
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.
Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.
Olhei para cima e blasfemei: ‘Agora chega, né?’
Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o‘check-in’ e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. ‘Ele tinha despachado a mala com roupas’.Na mala de mão só tinha um pulôver de gola ‘V’.
A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.
Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis.Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história.As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1a 10. Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei aparte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.
Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção aoportão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do ladoavesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e opulôver gola ‘V’, sem camisa.
Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o ’RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO’ e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.
A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo.
Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:
‘Nada, obrigado.’
Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda…
( Luis Fernando Veríssimo – verídico).
Vai sair pela orelha!
Hoje eu queria falar desse filme "Turistas" do diretor John Stockwell. Eu não acredito que eu consegui assistir aquilo até o fim. Eu já não gosto de filme de terror (sem falar que quando eu estava assistindo estava sozinho e eram as 2a.m.) e pra piorar o filme mostra uma visão sobre o Brasil irreal e horrível. Esse filme trata sobre 6 jovens americanos que vem passar as férias no Brasil (mais especificamente em Ubatuba. Tudo bem que eles tratam Ubatuba como o Rio de Janeiro no filme mas isso é apenas um probleminha comparado aos outros.) e ao sofrer um acidente com um ônibus eles acabam caindo em uma cilada de traficantes de órgãos. No filme os seis jovens saem do ônibus e acabam indo passar a noite na praia por falta de abrigo e acaba entrando em uma festa aonde a bebida esta envenenada. Eles acordam apenas no outro dia e encontram um nativo chamado Kiko que oferece aos jovens um lugar para ficar. A certa casa fica dentro da mata, é fácil chegar sabe! Apenas 10 horas de trilha! Quando eles chegam na casa eles percebem que eles vão ser mortos, mas eles não tem tempo para fugir. Eles são colocados em jaulas e dois deles já entram para a sala de cirurgia. Na sala eles são injetados com uma droga que deixa o ser humano quase inconsciente, ele não sente dor e nem liga para o que esta acontecendo. Então ainda vivo e com os olhos abertos o líder do trafico de órgãos corta a menina e retira os órgãos dela para doa-los para o hospital do Rio de Janeiro. ¬¬...para piorar durante o filme há detalhes como os carros usados, os aviões, e outros que demonstram que o diretor não sabe nada sobre o Brasil. Um avião saindo do suposto RJ indo para Bahia não pode ter 8 lugares, e todos os carros eram mega antigões e caindo aos pedaços. Sério eu acho esse filme falta de cultura, mas eu recomendo assistir para saber o "porque" do filme receber tantas críticas negativas.
Ok. eu já falei, isso estava me incomodando! xD
Bom agora eu quero deixar uma dica pra vocês que eu acho muito útil! \o/ Essa dica é pra aquela situação quando a sua mãe te pergunta "Filho(a), o que você esta fazendo?!". Você então percebe que não esta fazendo algo certo. Nesse momento você normalmente da aquela tremida, o bumbum fica durinho de medo e você responde curto e grosso: "Nada!"...Ferrou! Quando a sua mãe ou pai perguntar isso nunca diga nada! Nunca! (e nunca diga nunca! XD) Quando você diz isso o instinto de mãe dispara e você acaba sendo pego com a mão dentro do pote de bolachas. XD! Então nada de falar "Nada!" você pode falar algo nada a ver tipo "Estou ensinando meu hamster a falar alemão!" ou "Estou criando uma receita para strogonoff de Kiwi com Tofu!". Tá eu duvido que essas desculpas passem o teste da mãe também, só que elas são desculpas bem melhores do que a "Nada!" okz! Tentem eu garanto que vai funcionar...ou não xD
Antes de ir embora eu acho uma boa falar um pouco da palavra "Fuck" a palavra mais versátil do Inglês, e possivelmente a mais usada xD! Hoje eu re-vi um vídeo chamado "Usage of Fuck" do Dennis Leary, recomendo que todos assistam o vídeo no Youtube. Realmente muito educativo e engraçado! XD Também recomendo este ótimo ventrilocuo chamado Jeff Dunham. Ele é um comediante muito bom, realmente da para rir várias horas com os vídeos dele! Se vocês não sabem inglês também tem a versão legendada do vídeo!
Bom ai vai mais uma bíblia! XD
Até! Beijos e abraços!
Ale =D
Post Scriptum: I love Foo Fighters <3
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Consciência e Cultura Inútil
Essa semana foi muito massa! Minha primeira semana no segundo colegial (sim eu passo de ano no meio do ano, estranho não?) e por incrível que parece eu tive a primeira aula de Física da minha essa semana! CARA QUE MATÉRIA DA HORA! XD As minhas matérias e os professores esse ano são todos muito bons! Essa semana só poderia ter melhorado [se não tivesse aula?] Saia, eu já disse que não era para se intrometer nos meus posts! Pra quem não sabe essa coisa [Eu sou a consciência do Ale! \o/] exato Que vive me enchendo a paciência e dizendo tudo o que eu penso sabe xD. Continuando, essa semana só poderia ter sido melhor se o dia de hoje tivesse acabado ao horário normal. Hoje eu saí da escola as 19:30! ISSO É UM ABSURDO!! [Se ferrou.] ¬¬ E ainda mais, eu entro na escola as 8 horas. Não teve graça nenhuma, minha sexta por água'baixo. Tudo por causa desse treino de liderança na escola T-T [BWAHAHA, se ferrou de novo] Para com isso sua idiota! Morra! [^.^] Ela me enche muito a paciência...
Mesmo não estando muito feliz amanhã é sábado e eu vai ser divertoso pacas! Mas antes de sonhar como vai ser o meu fim de semana eu acho legal mencionar que hoje oficialmente começaram as olimpíadas! Ou melhor ontem né porque lá já é amanhã! [para de complicar..] A coisa mais legal desse evento é que eles fizeram a abertura as no dia 08/08/08 as 8 horas e 8 minutos. Eu achei que eles só eram divertidos e decidiram fazer o começa da festança nessa data legal, mas não é só por isso! [Mais cultura inútil!\o/] Após dar uma procurada eu descobri que o dia 08/08 de todos os anos é uma data muito importante porque o oito é o símbolo da prosperidade de acordo com a cultura chinesa. Uma coisa muito interessante é que nesse dia muitas pessoas correm para o cartório para se casar! [e depois vão pra casa e...] FECHA A MATRACA! *se arruma*...Eles não se casam somente porque esse dia acaba simbolizando prosperidade mas também porque o 8 virado de lado é o símbolo do infinito! Que bonitinho *-* [Nossa ninguém merece! Até o infinito? Nem a pau Juvenal!] Aí deixa os caras tá! Eles querem prosperidade e estar juntos por toda a eternidade! okz?!! [calma estressadinho!] humpf! Bom, essa é a razão para as olimpíadas começarem hoje! XD legal né?! Um pouco de cultura inútil não faz mal a ninguém. Algumas semanas atrás eu tive uma conversa bem interessante sobre camisinhas, uma cultura inútil que irei compartilhar em algum outro post.
Após contar um pouco de intutilidades (tudo bem que cultura nunca é inútil e sempre existe mais espaço para ela nos nossos miolos) eu quero falar um pouco sobre a Mika - Eu tenho que falar um pouco de tudo já que esse é o Juanito's World e eu tenho que contar as coisas que acontecem nele. Pelo menos as interessantes. - Ontem ela me ligou e a gente ficou conversando um tempão sobre idiotizes da vida e muita, mas muita cultura inútil! XD [Porque é que você acha que você não tem namorada? No único momento que você fala com uma gatz você fala de uma quantidade gigantesca de besteiras, e só? Acha que isso é cantada garanhão?] Escuta aqui sua...[ué você não pode falar nada, você não tem namorada mesmo] Olha quem esta falando, você nunca teve e nunca vai ter uma namorada okz *mostra a língua* [Você é que pensa, mesmo eu sendo a sua consciência eu posso namorar por telepatia okz.] Tudo bem mas você nunca fez isso que eu me lembre *aponta e ri* [Então lembra da Júlia?] filho da mãe o que você fez com ela?!! [A gente faz amor por telepatia!] OMG ELA É COMO UMA IRMÃ PARA MIM! SEU [Calma! Apenas estou cantando a "Mania de Você" Da Rita Lee] Esquece vai! (6).
Então ontem a gente ficou conversando até a 1 foi mô legal. Só que eu tenho algo mais interessante pra contar que aconteceu com ela. Bom a Mika tem meio que uma maldição com Geografia, ela não gosta e nunca vai muito bem. Então no final do bimestre passado a escola disse que ela ficou de recuperação, então ela estudou e fez a prova de recuperação e se deu mal de acordo com ela. Então essa semana ela descobre que ela não ficou de recuperação de Geografia, a escola tinha errado todas as notas do boletim. QUE RAIVA CARA XD! Mesmo assim ela ainda ficou de recuperação em outra matéria por malditos 0,2 pontos. Pelo menos não foi ética! XD
Antes de ir embora eu quero quotar um cara muito culto chamado Rodrigo (Darth) que ao escrever "conciência" no MSN, ele me disse isso:
"Você quis dizer: consciência
que do Latim: conscientia"
Realmente eu escrevi uma mega besteira, e eu deixo vocês com um pouco a mais de cultura! "Sua vida ficou mais fácil?" (Renato) Espero que sim!
Até! Beijos e abraços!
Ale
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Primeiro Post!
Ok, eu acho que vocês já perceberam que eu estou feliz por ter um blog, faz tempo que eu venho querendo fazer o blog só que ou eu não tenho tempo ou eu não tenho vontade. =P Eu fui inspirado pelo Gamzito a criar um blog! Viva o Gamzito \o/! Na boa o blog dele é muito bom, muito bom mesmo. Depois que eu li cara eu quase "gozei pra dentro"(Gam). Não sabem o que é, nunca gozaram pra dentro? Sem culturas. Não venham perguntando pra mim o que é, vai procurar no google mané! Eu não me responsabilizo dos resultados disso okz.
Na boa acessem o blog dele /sburbles. Vale a pena ler XD
Então eu quero postar todo dia mas sabe segundo colegial é de dar bastante lição e eu sou nerdzinho, mas eu vou tentar postar todo dia e eu vou trazer assuntos interessantes okz. Só pra constar aqui meu nome é Alejandro e tenho 16 xD
Então acabaram as férias já faz quase uma semana que as aulas começaram. Tudo já parece natural e as férias estão, assim, beeem distantes. E pior que elas estão mesmo faltam quase 4 meses pra que elas voltem T-T. Mas eu não estou muito triste! Essas férias foram as melhores férias da minha vida *-*. Muito boas mesmo. Mas eu quero deixar vocês curiosos e não vou contar nada. Tá eu conto sim. xD
Nessas férias eu fui pro Rio! \o/ Fiquei uma semana por lá. Foi uma boa eu ter levado os meus patins fiquei andando pela cidade, o sobrenatural é que eu não me perdi =D. Minto, eu me perdi sim, assim que eu peguei aquele maldito mapa pra tentar voltar eu me perdi todo. Irônico né? Moral da história: Use os seus instintos. Eu acho que se eu tivesse usado um pouco mais os meus instintos eu ia acabar no meio da favela mas beleza xD
Depois do Rio eu sai com toda a galerë, não faltou ninguém! Cinema, Sessão pipoca, Sleepovers, escorregadores gigantescos (o.0), gaitas, violões, baixos, baterias, microfones e muitas brincadeiras nada a ver *morde*
Adoro vocês people!
Agora que as aulas começaram nada mais de acordar tarde e dormir tarde, tá a parte de dormir tarde pode continuar eu deixo. O computador é um vício não tem como largar essa coisa! XD Bom eu acho que eu quase escrevi uma bíblia, se acostumem meus posts vão ser longos =D
Tenho que ir estou com sono e eu acho que a luz vai cair porque tá caindo uns raios muito monstruosos aqui *hide*
Até