quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Primeiro Post!

*¬* Eu tenho um blog! XD
Ok, eu acho que vocês já perceberam que eu estou feliz por ter um blog, faz tempo que eu venho querendo fazer o blog só que ou eu não tenho tempo ou eu não tenho vontade. =P Eu fui inspirado pelo Gamzito a criar um blog! Viva o Gamzito \o/! Na boa o blog dele é muito bom, muito bom mesmo. Depois que eu li cara eu quase "gozei pra dentro"(Gam). Não sabem o que é, nunca gozaram pra dentro? Sem culturas. Não venham perguntando pra mim o que é, vai procurar no google mané! Eu não me responsabilizo dos resultados disso okz.

Na boa acessem o blog dele /sburbles. Vale a pena ler XD

Então eu quero postar todo dia mas sabe segundo colegial é de dar bastante lição e eu sou nerdzinho, mas eu vou tentar postar todo dia e eu vou trazer assuntos interessantes okz. Só pra constar aqui meu nome é Alejandro e tenho 16 xD

Então acabaram as férias já faz quase uma semana que as aulas começaram. Tudo já parece natural e as férias estão, assim, beeem distantes. E pior que elas estão mesmo faltam quase 4 meses pra que elas voltem T-T. Mas eu não estou muito triste! Essas férias foram as melhores férias da minha vida *-*. Muito boas mesmo. Mas eu quero deixar vocês curiosos e não vou contar nada. Tá eu conto sim. xD
Nessas férias eu fui pro Rio! \o/ Fiquei uma semana por lá. Foi uma boa eu ter levado os meus patins fiquei andando pela cidade, o sobrenatural é que eu não me perdi =D. Minto, eu me perdi sim, assim que eu peguei aquele maldito mapa pra tentar voltar eu me perdi todo. Irônico né? Moral da história: Use os seus instintos. Eu acho que se eu tivesse usado um pouco mais os meus instintos eu ia acabar no meio da favela mas beleza xD
Depois do Rio eu sai com toda a galerë, não faltou ninguém! Cinema, Sessão pipoca, Sleepovers, escorregadores gigantescos (o.0), gaitas, violões, baixos, baterias, microfones e muitas brincadeiras nada a ver *morde*
Adoro vocês people!

Agora que as aulas começaram nada mais de acordar tarde e dormir tarde, tá a parte de dormir tarde pode continuar eu deixo. O computador é um vício não tem como largar essa coisa! XD Bom eu acho que eu quase escrevi uma bíblia, se acostumem meus posts vão ser longos =D
Tenho que ir estou com sono e eu acho que a luz vai cair porque tá caindo uns raios muito monstruosos aqui *hide*
Até

Um comentário:

Unknown disse...

naaaaah! eu sou a primeira a comentar no primeiro post. UHUHU...
então ale, suas bíblias são legais...
e que bom que você não foi parar na favela e tomou um tiro na batata da perna... Pq sabe, se isso acontecesse, eu ficaria um pouco preocupara... Mas é só um pouco tá. ¬¬