sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Consciência e Cultura Inútil

Sexta-feira! Aeaeae! A primeira sexta-feira do semestre! Sim, essa é minha primeira, as aulas começaram dia 5! Sintam inveja BWAHAHAHA!

Essa semana foi muito massa! Minha primeira semana no segundo colegial (sim eu passo de ano no meio do ano, estranho não?) e por incrível que parece eu tive a primeira aula de Física da minha essa semana! CARA QUE MATÉRIA DA HORA! XD As minhas matérias e os professores esse ano são todos muito bons! Essa semana só poderia ter melhorado [se não tivesse aula?] Saia, eu já disse que não era para se intrometer nos meus posts! Pra quem não sabe essa coisa [Eu sou a consciência do Ale! \o/] exato Que vive me enchendo a paciência e dizendo tudo o que eu penso sabe xD. Continuando, essa semana só poderia ter sido melhor se o dia de hoje tivesse acabado ao horário normal. Hoje eu saí da escola as 19:30! ISSO É UM ABSURDO!! [Se ferrou.] ¬¬ E ainda mais, eu entro na escola as 8 horas. Não teve graça nenhuma, minha sexta por água'baixo. Tudo por causa desse treino de liderança na escola T-T [BWAHAHA, se ferrou de novo] Para com isso sua idiota! Morra! [^.^] Ela me enche muito a paciência...


Mesmo não estando muito feliz amanhã é sábado e eu vai ser divertoso pacas! Mas antes de sonhar como vai ser o meu fim de semana eu acho legal mencionar que hoje oficialmente começaram as olimpíadas! Ou melhor ontem né porque lá já é amanhã! [para de complicar..] A coisa mais legal desse evento é que eles fizeram a abertura as no dia 08/08/08 as 8 horas e 8 minutos. Eu achei que eles só eram divertidos e decidiram fazer o começa da festança nessa data legal, mas não é só por isso! [Mais cultura inútil!\o/] Após dar uma procurada eu descobri que o dia 08/08 de todos os anos é uma data muito importante porque o oito é o símbolo da prosperidade de acordo com a cultura chinesa. Uma coisa muito interessante é que nesse dia muitas pessoas correm para o cartório para se casar! [e depois vão pra casa e...] FECHA A MATRACA! *se arruma*...Eles não se casam somente porque esse dia acaba simbolizando prosperidade mas também porque o 8 virado de lado é o símbolo do infinito! Que bonitinho *-* [Nossa ninguém merece! Até o infinito? Nem a pau Juvenal!] Aí deixa os caras tá! Eles querem prosperidade e estar juntos por toda a eternidade! okz?!! [calma estressadinho!] humpf! Bom, essa é a razão para as olimpíadas começarem hoje! XD legal né?! Um pouco de cultura inútil não faz mal a ninguém. Algumas semanas atrás eu tive uma conversa bem interessante sobre camisinhas, uma cultura inútil que irei compartilhar em algum outro post.


Após contar um pouco de intutilidades (tudo bem que cultura nunca é inútil e sempre existe mais espaço para ela nos nossos miolos) eu quero falar um pouco sobre a Mika - Eu tenho que falar um pouco de tudo já que esse é o Juanito's World e eu tenho que contar as coisas que acontecem nele. Pelo menos as interessantes. - Ontem ela me ligou e a gente ficou conversando um tempão sobre idiotizes da vida e muita, mas muita cultura inútil! XD [Porque é que você acha que você não tem namorada? No único momento que você fala com uma gatz você fala de uma quantidade gigantesca de besteiras, e só? Acha que isso é cantada garanhão?] Escuta aqui sua...[ué você não pode falar nada, você não tem namorada mesmo] Olha quem esta falando, você nunca teve e nunca vai ter uma namorada okz *mostra a língua* [Você é que pensa, mesmo eu sendo a sua consciência eu posso namorar por telepatia okz.] Tudo bem mas você nunca fez isso que eu me lembre *aponta e ri* [Então lembra da Júlia?] filho da mãe o que você fez com ela?!! [A gente faz amor por telepatia!] OMG ELA É COMO UMA IRMÃ PARA MIM! SEU [Calma! Apenas estou cantando a "Mania de Você" Da Rita Lee] Esquece vai! (6).

Então ontem a gente ficou conversando até a 1 foi mô legal. Só que eu tenho algo mais interessante pra contar que aconteceu com ela. Bom a Mika tem meio que uma maldição com Geografia, ela não gosta e nunca vai muito bem. Então no final do bimestre passado a escola disse que ela ficou de recuperação, então ela estudou e fez a prova de recuperação e se deu mal de acordo com ela. Então essa semana ela descobre que ela não ficou de recuperação de Geografia, a escola tinha errado todas as notas do boletim. QUE RAIVA CARA XD! Mesmo assim ela ainda ficou de recuperação em outra matéria por malditos 0,2 pontos. Pelo menos não foi ética! XD



Antes de ir embora eu quero quotar um cara muito culto chamado Rodrigo (Darth) que ao escrever "conciência" no MSN, ele me disse isso:

"Você quis dizer: consciência
que do Latim: conscientia"


Realmente eu escrevi uma mega besteira, e eu deixo vocês com um pouco a mais de cultura! "Sua vida ficou mais fácil?" (Renato) Espero que sim!



Até! Beijos e abraços!
Ale

2 comentários:

Mika disse...

sabe... você e sua consciência são medonhos... e diga-se de passagem, existe terapia pra isso. o_o
Geografia... OMFG, pq essa maldita matéria existe!? ARGH!

e, omfg, sexo por telepatia?! como é que é? muuuito interessante. XD
(meu deus, eu preciso parar de falar com você... você é má influência! e a sua consciência também...)

Gam disse...

Eu não faço terapia.

Digo... Gostei do blog. Você escreve posts grandes com facilidade, tem futuro (além de ter feito propaganda do meu).

Se eu não te conhecesse, diria que esse negócio de consciência é tosco. Mas você realmente fala sozinho e se auto-corta as vezes, AKJDHASjdASDjh