quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um Pouquinho De Comédia

Boa noite ouvintes! Me deu vontade de falar isso, ignorem.

Hoje fui um dia legal! Minto, teve prova de física, mas sem contar isso foi uma dia bem legal. Hoje teve ensaio da banda "Hot Lemonade"! Eu acho que ninguém sabe que ela existe, mas anyways, eu canto e toco baixo nessa banda. Eu amo a banda porque tem pessoas muito habilidosas, claro que eu não sou nada habilidoso, mas o guitarrista solo e a cantora são ótimos. O guitarrista, o Eric, é melhor que o Dok! Eu acho que não tem como tocar melhor. Hoje alem de ensaio de banda teve PSAT que é o simulado americano. Não vou comentar a respeito. EU FUI MAL TÁ! E como toda prova grande o pessoal ficou totalmente doente então passei horas ouvindo fungadas.... Falando em se espatifar e ir muito mal, teve jogo de basquete! Claro que o meu time foi comido por de por trás, dos lados, de quatro e de cinco. Perdemos o jogo de 50 a 22. hauhauahuh. PARA DE DAR RISADA _l_

Bom eu não tenho o que escrever novamente.
Eu estou aqui conversando com a minha cara amiga Icky Vicky no telefone. Como sempre falando de coisas gays e pra maiores de 18 anos. Por exemplo: O.B.s gigantes. Pra quem não sabe o OB é um absorvente interno, aqueles que todo homem usa pra parar sangramentos nasais. Eu recomendo galere...Tem de todos os tamanhos. Cox tem tamanho Extra GG pra você!! Falando de coisas grandes vamos falar de minha língua. A Vic mandou falar disso okz!
A minha língua é oficialmente maior que o nariz do Cox. NOT! O nariz do Cox e do tamanho da namorada dele. Gente eu não estou brincando, a namorada do Cox e muito pequena. Pedofilia é crime! Como a Vic diz ela tem cara de ter 7 anos! Agora é sério: A Vic não viu ela enquanto ela estava do lado do Cox até ela olhar pra baixo. Beat that mother fucker!

Agora vamos parar de zoar do Cox e começar a zuar a Vicky. GALERE ELA CONFUNDIU UMA OVELHA COM UM POODLE! E ela ainda diz que eles são idênticos. Uma coisa é confundir a namorada do Cox com um poodle, outra é confundir uma ovelha com um poodle. Isso é quase pecado.
Gente comédia eh feita zoando de outras pessoas. Dessa vez foi o Cox e a namorada dele, a próxima será você. Nada contra, são só negócios.

Recadinho...Quem não assistiu os Improváveis ainda assista. Um programa de comédia bem inteligente. Outro bom programa, só que este em inglês, é o Whose Line is it Anyway. Este seria a versão original do Improváveis, que por acaso é demais. Se quiser matar um tempinho e ganhar mais um pouco de cultura quase inútil então be my guest.

Frases da/para a vida:
Não peida que você caga!
Não vou sair com a boca abanando!

Eu acho que por hoje ta bom demais....
Beijokas for all
Alejandro.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sessão Cinema e Outras Coisas

Há coisas que podem se fazer em um fim de semana além de ir para o shopping. Uma dessas coisas é fazer sessão cinema! É fácil e barato! Não precisa gastar dinheiro com a entrada, não precisa de carteirinha e nem daquele dinheiro extra pra comer algo no Mc depois do cinema. Eu fiz duas sessões em casa consecutivas, sabe o que é o melhor disso? Não tem velhinhos chatos para pedir, muito educadamente, que você cale a sua boca. Alguém já se deparou com um velhinho desses? Muito chatos XD Anyways, aconselho sessão cinema.

Ontem eu fui assistir Mamma Mia com uma galere, e como em todos os filmes um velhinho chato se sentou na minha frente. Eu gostei do filme, não é um daqueles filmes nos quais você "Goza pra dentro", como diz o Gam, ainda assim eu considero um bom musical. Tem um problema quando eu vou assistir musicais, eu gosto de cantar ou como alguns velhinhos falam gritar. Mamma Mia tem músicas do ABBA [Dancing Queen!!! *-*]. Então o velho reclamou bastante. Eu não entendo porque, a Vic e eu cantamos tão bem =D

Aula de química tá chata hoje então estou escrevendo enquanto olho para o professor, engraçado é que ele acha que eu estou escrevendo o que ele escreve na louça. Agora já estou na aula de Historia de novo a mesma historia XD.

Ok, agora estou em casa e posso escrever com mais tranquilidade. Um recado para a galera que me ligou me convidando pra sair hoje: VÃO SE FUDER, VOCÊS SABEM QUE EU TENHO AULA! Pronto ^^

Eu tenho uma história pra contar sobre um conhecido meu. Vamos dizer que ele não tinha muita sorte com as mulheres enquanto as mulheres tinham sorte com as mulheres. XD Ele estava ficando com essa garota bissexual, que tinha bastante experiência em ambos lados. No último dia em que eles estavam ficando ela chega pra ele e fala depois de dar-lhe um beijo: “Sabe, nada contra, mas eu prefiro mulher!” Imaginem a reaction do cara como quiserem XD


Frases da/para a vida:
Did you know tomorrow is TOMORROW!
Eu não sou gay cara! [...] Eu já dormi com homem, é bom! *-*
Você não viu? Bissexualismo está de moda!
Um bom jeito de conhecer gente na cadeia e deixar o sabão cair xD


Até!
Alejandro

Voltando A Ativa

Então, estou na escola. Como eu não tenho aula durante esse periodo eu comecei a pensar em coisas que eu pudesse fazer para passar meu tempo. Pensei, pensei, e de repente eu lembrei: "PUTA QUE PARIU, EU TENHO UM BLOG!" Estou oficialmente voltando a escrever.
Não foi muito fácil entrar no blog porque é bloquedo na escola, mas eu dei um jeito de chegar perto do posto aqui do lado e peguei o wireless deles. \o/ Tá tudo liberadow! Yeaheah!

Vou começar, mas antes disso um recadinho: OH FAI, SEU BURRO, VOCÊ ESQUECEU SEU CELULAR EM CASA!

Agora vou começar outro post XD