sábado, 9 de agosto de 2008

O que é um peido para quem esta todo cagado!?

Esse texto é do Luis Fernando Veríssimo! Créditos a Pamela! Leiam! Esse texto trata sobre uma viajem que ele fez para Miami XD

Aeroporto Santos Dumont, 15:30.
Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, deonde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas.
Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão.
‘Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30′.
Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.
Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei:
‘Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.’
‘Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.’
O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: ‘Senhoras e senhores, nossa viagem entreos dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obrasna pista.’
Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento.
Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.
O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado.
Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado.
Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor.
Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.
Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.
Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:
‘Cara, caguei!’
Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.
‘Que se dane, me limpo no aeroporto’, pensei.
‘Pior que isso não fico’.
Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar,e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.
Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa,pernas, panturrilha, calças, meias e pés.
E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade.E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado…
Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira queresolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto.
Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia meajudar a limpar a sujeirada.
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.
Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.
Olhei para cima e blasfemei: ‘Agora chega, né?’
Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o‘check-in’ e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. ‘Ele tinha despachado a mala com roupas’.Na mala de mão só tinha um pulôver de gola ‘V’.
A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.
Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis.Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história.As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1a 10. Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei aparte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.
Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção aoportão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do ladoavesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e opulôver gola ‘V’, sem camisa.
Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o ’RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO’ e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.
A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo.
Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:
‘Nada, obrigado.’
Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda…
( Luis Fernando Veríssimo – verídico).

Vai sair pela orelha!

Eu acho que após ler esse título várias coisas podem vir a tona em nossa cabeça, eu escutei essa frase fora de contexto e em 2 segundos eu pensei em milhões de coisas que poderiam sair pela orelha da a minha amiga: a Pamela. Hoje eu fui na casa dela foi muito massa! Que jeito de dar risada OMG xD. Bom a Pamela como todo ser humano teve vontade de ir ao banheiro repentinamente. Sabe quando você fica apertado de uma hora pra outra como se estivesse segurando por meses? Vamos isso já aconteceu com você com certeza! XD Então ela falou: "Ai meu Deus! Vai sair pela orelha!" e correu que nem doida em direcção ao banheiro mais próximo. Então ai vai o aviso: não segurem a vontade de fazer xixi porque VAI SAIR PELA ORELHA MANO!!!! huahuahua! XD Cara eu tomei um chá tãããão bom hoje! Era um chá de maçã com pedaços da fruta dentro, cravo e canela *¬* Geente muito bom xD! (muda de assunto completamente). A Pamela me mostrou esse texto do Veríssimo muito bom, eu vou postar ele assim que eu terminar de postar esse post okz! Leiam É MUITO ENGRAÇADO! XD! Quase saiu pela orelha quando eu li! huahuahuahua! =P
Hoje eu queria falar desse filme "Turistas" do diretor John Stockwell. Eu não acredito que eu consegui assistir aquilo até o fim. Eu já não gosto de filme de terror (sem falar que quando eu estava assistindo estava sozinho e eram as 2a.m.) e pra piorar o filme mostra uma visão sobre o Brasil irreal e horrível. Esse filme trata sobre 6 jovens americanos que vem passar as férias no Brasil (mais especificamente em Ubatuba. Tudo bem que eles tratam Ubatuba como o Rio de Janeiro no filme mas isso é apenas um probleminha comparado aos outros.) e ao sofrer um acidente com um ônibus eles acabam caindo em uma cilada de traficantes de órgãos. No filme os seis jovens saem do ônibus e acabam indo passar a noite na praia por falta de abrigo e acaba entrando em uma festa aonde a bebida esta envenenada. Eles acordam apenas no outro dia e encontram um nativo chamado Kiko que oferece aos jovens um lugar para ficar. A certa casa fica dentro da mata, é fácil chegar sabe! Apenas 10 horas de trilha! Quando eles chegam na casa eles percebem que eles vão ser mortos, mas eles não tem tempo para fugir. Eles são colocados em jaulas e dois deles já entram para a sala de cirurgia. Na sala eles são injetados com uma droga que deixa o ser humano quase inconsciente, ele não sente dor e nem liga para o que esta acontecendo. Então ainda vivo e com os olhos abertos o líder do trafico de órgãos corta a menina e retira os órgãos dela para doa-los para o hospital do Rio de Janeiro. ¬¬...para piorar durante o filme há detalhes como os carros usados, os aviões, e outros que demonstram que o diretor não sabe nada sobre o Brasil. Um avião saindo do suposto RJ indo para Bahia não pode ter 8 lugares, e todos os carros eram mega antigões e caindo aos pedaços. Sério eu acho esse filme falta de cultura, mas eu recomendo assistir para saber o "porque" do filme receber tantas críticas negativas.
Ok. eu já falei, isso estava me incomodando! xD

Bom agora eu quero deixar uma dica pra vocês que eu acho muito útil! \o/ Essa dica é pra aquela situação quando a sua mãe te pergunta "Filho(a), o que você esta fazendo?!". Você então percebe que não esta fazendo algo certo. Nesse momento você normalmente da aquela tremida, o bumbum fica durinho de medo e você responde curto e grosso: "Nada!"...Ferrou! Quando a sua mãe ou pai perguntar isso nunca diga nada! Nunca! (e nunca diga nunca! XD) Quando você diz isso o instinto de mãe dispara e você acaba sendo pego com a mão dentro do pote de bolachas. XD! Então nada de falar "Nada!" você pode falar algo nada a ver tipo "Estou ensinando meu hamster a falar alemão!" ou "Estou criando uma receita para strogonoff de Kiwi com Tofu!". Tá eu duvido que essas desculpas passem o teste da mãe também, só que elas são desculpas bem melhores do que a "Nada!" okz! Tentem eu garanto que vai funcionar...ou não xD

Antes de ir embora eu acho uma boa falar um pouco da palavra "Fuck" a palavra mais versátil do Inglês, e possivelmente a mais usada xD! Hoje eu re-vi um vídeo chamado "Usage of Fuck" do Dennis Leary, recomendo que todos assistam o vídeo no Youtube. Realmente muito educativo e engraçado! XD Também recomendo este ótimo ventrilocuo chamado Jeff Dunham. Ele é um comediante muito bom, realmente da para rir várias horas com os vídeos dele! Se vocês não sabem inglês também tem a versão legendada do vídeo!

Bom ai vai mais uma bíblia! XD

Até! Beijos e abraços!
Ale =D

Post Scriptum: I love Foo Fighters <3

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Consciência e Cultura Inútil

Sexta-feira! Aeaeae! A primeira sexta-feira do semestre! Sim, essa é minha primeira, as aulas começaram dia 5! Sintam inveja BWAHAHAHA!

Essa semana foi muito massa! Minha primeira semana no segundo colegial (sim eu passo de ano no meio do ano, estranho não?) e por incrível que parece eu tive a primeira aula de Física da minha essa semana! CARA QUE MATÉRIA DA HORA! XD As minhas matérias e os professores esse ano são todos muito bons! Essa semana só poderia ter melhorado [se não tivesse aula?] Saia, eu já disse que não era para se intrometer nos meus posts! Pra quem não sabe essa coisa [Eu sou a consciência do Ale! \o/] exato Que vive me enchendo a paciência e dizendo tudo o que eu penso sabe xD. Continuando, essa semana só poderia ter sido melhor se o dia de hoje tivesse acabado ao horário normal. Hoje eu saí da escola as 19:30! ISSO É UM ABSURDO!! [Se ferrou.] ¬¬ E ainda mais, eu entro na escola as 8 horas. Não teve graça nenhuma, minha sexta por água'baixo. Tudo por causa desse treino de liderança na escola T-T [BWAHAHA, se ferrou de novo] Para com isso sua idiota! Morra! [^.^] Ela me enche muito a paciência...


Mesmo não estando muito feliz amanhã é sábado e eu vai ser divertoso pacas! Mas antes de sonhar como vai ser o meu fim de semana eu acho legal mencionar que hoje oficialmente começaram as olimpíadas! Ou melhor ontem né porque lá já é amanhã! [para de complicar..] A coisa mais legal desse evento é que eles fizeram a abertura as no dia 08/08/08 as 8 horas e 8 minutos. Eu achei que eles só eram divertidos e decidiram fazer o começa da festança nessa data legal, mas não é só por isso! [Mais cultura inútil!\o/] Após dar uma procurada eu descobri que o dia 08/08 de todos os anos é uma data muito importante porque o oito é o símbolo da prosperidade de acordo com a cultura chinesa. Uma coisa muito interessante é que nesse dia muitas pessoas correm para o cartório para se casar! [e depois vão pra casa e...] FECHA A MATRACA! *se arruma*...Eles não se casam somente porque esse dia acaba simbolizando prosperidade mas também porque o 8 virado de lado é o símbolo do infinito! Que bonitinho *-* [Nossa ninguém merece! Até o infinito? Nem a pau Juvenal!] Aí deixa os caras tá! Eles querem prosperidade e estar juntos por toda a eternidade! okz?!! [calma estressadinho!] humpf! Bom, essa é a razão para as olimpíadas começarem hoje! XD legal né?! Um pouco de cultura inútil não faz mal a ninguém. Algumas semanas atrás eu tive uma conversa bem interessante sobre camisinhas, uma cultura inútil que irei compartilhar em algum outro post.


Após contar um pouco de intutilidades (tudo bem que cultura nunca é inútil e sempre existe mais espaço para ela nos nossos miolos) eu quero falar um pouco sobre a Mika - Eu tenho que falar um pouco de tudo já que esse é o Juanito's World e eu tenho que contar as coisas que acontecem nele. Pelo menos as interessantes. - Ontem ela me ligou e a gente ficou conversando um tempão sobre idiotizes da vida e muita, mas muita cultura inútil! XD [Porque é que você acha que você não tem namorada? No único momento que você fala com uma gatz você fala de uma quantidade gigantesca de besteiras, e só? Acha que isso é cantada garanhão?] Escuta aqui sua...[ué você não pode falar nada, você não tem namorada mesmo] Olha quem esta falando, você nunca teve e nunca vai ter uma namorada okz *mostra a língua* [Você é que pensa, mesmo eu sendo a sua consciência eu posso namorar por telepatia okz.] Tudo bem mas você nunca fez isso que eu me lembre *aponta e ri* [Então lembra da Júlia?] filho da mãe o que você fez com ela?!! [A gente faz amor por telepatia!] OMG ELA É COMO UMA IRMÃ PARA MIM! SEU [Calma! Apenas estou cantando a "Mania de Você" Da Rita Lee] Esquece vai! (6).

Então ontem a gente ficou conversando até a 1 foi mô legal. Só que eu tenho algo mais interessante pra contar que aconteceu com ela. Bom a Mika tem meio que uma maldição com Geografia, ela não gosta e nunca vai muito bem. Então no final do bimestre passado a escola disse que ela ficou de recuperação, então ela estudou e fez a prova de recuperação e se deu mal de acordo com ela. Então essa semana ela descobre que ela não ficou de recuperação de Geografia, a escola tinha errado todas as notas do boletim. QUE RAIVA CARA XD! Mesmo assim ela ainda ficou de recuperação em outra matéria por malditos 0,2 pontos. Pelo menos não foi ética! XD



Antes de ir embora eu quero quotar um cara muito culto chamado Rodrigo (Darth) que ao escrever "conciência" no MSN, ele me disse isso:

"Você quis dizer: consciência
que do Latim: conscientia"


Realmente eu escrevi uma mega besteira, e eu deixo vocês com um pouco a mais de cultura! "Sua vida ficou mais fácil?" (Renato) Espero que sim!



Até! Beijos e abraços!
Ale

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Primeiro Post!

*¬* Eu tenho um blog! XD
Ok, eu acho que vocês já perceberam que eu estou feliz por ter um blog, faz tempo que eu venho querendo fazer o blog só que ou eu não tenho tempo ou eu não tenho vontade. =P Eu fui inspirado pelo Gamzito a criar um blog! Viva o Gamzito \o/! Na boa o blog dele é muito bom, muito bom mesmo. Depois que eu li cara eu quase "gozei pra dentro"(Gam). Não sabem o que é, nunca gozaram pra dentro? Sem culturas. Não venham perguntando pra mim o que é, vai procurar no google mané! Eu não me responsabilizo dos resultados disso okz.

Na boa acessem o blog dele /sburbles. Vale a pena ler XD

Então eu quero postar todo dia mas sabe segundo colegial é de dar bastante lição e eu sou nerdzinho, mas eu vou tentar postar todo dia e eu vou trazer assuntos interessantes okz. Só pra constar aqui meu nome é Alejandro e tenho 16 xD

Então acabaram as férias já faz quase uma semana que as aulas começaram. Tudo já parece natural e as férias estão, assim, beeem distantes. E pior que elas estão mesmo faltam quase 4 meses pra que elas voltem T-T. Mas eu não estou muito triste! Essas férias foram as melhores férias da minha vida *-*. Muito boas mesmo. Mas eu quero deixar vocês curiosos e não vou contar nada. Tá eu conto sim. xD
Nessas férias eu fui pro Rio! \o/ Fiquei uma semana por lá. Foi uma boa eu ter levado os meus patins fiquei andando pela cidade, o sobrenatural é que eu não me perdi =D. Minto, eu me perdi sim, assim que eu peguei aquele maldito mapa pra tentar voltar eu me perdi todo. Irônico né? Moral da história: Use os seus instintos. Eu acho que se eu tivesse usado um pouco mais os meus instintos eu ia acabar no meio da favela mas beleza xD
Depois do Rio eu sai com toda a galerë, não faltou ninguém! Cinema, Sessão pipoca, Sleepovers, escorregadores gigantescos (o.0), gaitas, violões, baixos, baterias, microfones e muitas brincadeiras nada a ver *morde*
Adoro vocês people!

Agora que as aulas começaram nada mais de acordar tarde e dormir tarde, tá a parte de dormir tarde pode continuar eu deixo. O computador é um vício não tem como largar essa coisa! XD Bom eu acho que eu quase escrevi uma bíblia, se acostumem meus posts vão ser longos =D
Tenho que ir estou com sono e eu acho que a luz vai cair porque tá caindo uns raios muito monstruosos aqui *hide*
Até