sábado, 9 de agosto de 2008

Vai sair pela orelha!

Eu acho que após ler esse título várias coisas podem vir a tona em nossa cabeça, eu escutei essa frase fora de contexto e em 2 segundos eu pensei em milhões de coisas que poderiam sair pela orelha da a minha amiga: a Pamela. Hoje eu fui na casa dela foi muito massa! Que jeito de dar risada OMG xD. Bom a Pamela como todo ser humano teve vontade de ir ao banheiro repentinamente. Sabe quando você fica apertado de uma hora pra outra como se estivesse segurando por meses? Vamos isso já aconteceu com você com certeza! XD Então ela falou: "Ai meu Deus! Vai sair pela orelha!" e correu que nem doida em direcção ao banheiro mais próximo. Então ai vai o aviso: não segurem a vontade de fazer xixi porque VAI SAIR PELA ORELHA MANO!!!! huahuahua! XD Cara eu tomei um chá tãããão bom hoje! Era um chá de maçã com pedaços da fruta dentro, cravo e canela *¬* Geente muito bom xD! (muda de assunto completamente). A Pamela me mostrou esse texto do Veríssimo muito bom, eu vou postar ele assim que eu terminar de postar esse post okz! Leiam É MUITO ENGRAÇADO! XD! Quase saiu pela orelha quando eu li! huahuahuahua! =P
Hoje eu queria falar desse filme "Turistas" do diretor John Stockwell. Eu não acredito que eu consegui assistir aquilo até o fim. Eu já não gosto de filme de terror (sem falar que quando eu estava assistindo estava sozinho e eram as 2a.m.) e pra piorar o filme mostra uma visão sobre o Brasil irreal e horrível. Esse filme trata sobre 6 jovens americanos que vem passar as férias no Brasil (mais especificamente em Ubatuba. Tudo bem que eles tratam Ubatuba como o Rio de Janeiro no filme mas isso é apenas um probleminha comparado aos outros.) e ao sofrer um acidente com um ônibus eles acabam caindo em uma cilada de traficantes de órgãos. No filme os seis jovens saem do ônibus e acabam indo passar a noite na praia por falta de abrigo e acaba entrando em uma festa aonde a bebida esta envenenada. Eles acordam apenas no outro dia e encontram um nativo chamado Kiko que oferece aos jovens um lugar para ficar. A certa casa fica dentro da mata, é fácil chegar sabe! Apenas 10 horas de trilha! Quando eles chegam na casa eles percebem que eles vão ser mortos, mas eles não tem tempo para fugir. Eles são colocados em jaulas e dois deles já entram para a sala de cirurgia. Na sala eles são injetados com uma droga que deixa o ser humano quase inconsciente, ele não sente dor e nem liga para o que esta acontecendo. Então ainda vivo e com os olhos abertos o líder do trafico de órgãos corta a menina e retira os órgãos dela para doa-los para o hospital do Rio de Janeiro. ¬¬...para piorar durante o filme há detalhes como os carros usados, os aviões, e outros que demonstram que o diretor não sabe nada sobre o Brasil. Um avião saindo do suposto RJ indo para Bahia não pode ter 8 lugares, e todos os carros eram mega antigões e caindo aos pedaços. Sério eu acho esse filme falta de cultura, mas eu recomendo assistir para saber o "porque" do filme receber tantas críticas negativas.
Ok. eu já falei, isso estava me incomodando! xD

Bom agora eu quero deixar uma dica pra vocês que eu acho muito útil! \o/ Essa dica é pra aquela situação quando a sua mãe te pergunta "Filho(a), o que você esta fazendo?!". Você então percebe que não esta fazendo algo certo. Nesse momento você normalmente da aquela tremida, o bumbum fica durinho de medo e você responde curto e grosso: "Nada!"...Ferrou! Quando a sua mãe ou pai perguntar isso nunca diga nada! Nunca! (e nunca diga nunca! XD) Quando você diz isso o instinto de mãe dispara e você acaba sendo pego com a mão dentro do pote de bolachas. XD! Então nada de falar "Nada!" você pode falar algo nada a ver tipo "Estou ensinando meu hamster a falar alemão!" ou "Estou criando uma receita para strogonoff de Kiwi com Tofu!". Tá eu duvido que essas desculpas passem o teste da mãe também, só que elas são desculpas bem melhores do que a "Nada!" okz! Tentem eu garanto que vai funcionar...ou não xD

Antes de ir embora eu acho uma boa falar um pouco da palavra "Fuck" a palavra mais versátil do Inglês, e possivelmente a mais usada xD! Hoje eu re-vi um vídeo chamado "Usage of Fuck" do Dennis Leary, recomendo que todos assistam o vídeo no Youtube. Realmente muito educativo e engraçado! XD Também recomendo este ótimo ventrilocuo chamado Jeff Dunham. Ele é um comediante muito bom, realmente da para rir várias horas com os vídeos dele! Se vocês não sabem inglês também tem a versão legendada do vídeo!

Bom ai vai mais uma bíblia! XD

Até! Beijos e abraços!
Ale =D

Post Scriptum: I love Foo Fighters <3

Nenhum comentário: