terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sessão Cinema e Outras Coisas

Há coisas que podem se fazer em um fim de semana além de ir para o shopping. Uma dessas coisas é fazer sessão cinema! É fácil e barato! Não precisa gastar dinheiro com a entrada, não precisa de carteirinha e nem daquele dinheiro extra pra comer algo no Mc depois do cinema. Eu fiz duas sessões em casa consecutivas, sabe o que é o melhor disso? Não tem velhinhos chatos para pedir, muito educadamente, que você cale a sua boca. Alguém já se deparou com um velhinho desses? Muito chatos XD Anyways, aconselho sessão cinema.

Ontem eu fui assistir Mamma Mia com uma galere, e como em todos os filmes um velhinho chato se sentou na minha frente. Eu gostei do filme, não é um daqueles filmes nos quais você "Goza pra dentro", como diz o Gam, ainda assim eu considero um bom musical. Tem um problema quando eu vou assistir musicais, eu gosto de cantar ou como alguns velhinhos falam gritar. Mamma Mia tem músicas do ABBA [Dancing Queen!!! *-*]. Então o velho reclamou bastante. Eu não entendo porque, a Vic e eu cantamos tão bem =D

Aula de química tá chata hoje então estou escrevendo enquanto olho para o professor, engraçado é que ele acha que eu estou escrevendo o que ele escreve na louça. Agora já estou na aula de Historia de novo a mesma historia XD.

Ok, agora estou em casa e posso escrever com mais tranquilidade. Um recado para a galera que me ligou me convidando pra sair hoje: VÃO SE FUDER, VOCÊS SABEM QUE EU TENHO AULA! Pronto ^^

Eu tenho uma história pra contar sobre um conhecido meu. Vamos dizer que ele não tinha muita sorte com as mulheres enquanto as mulheres tinham sorte com as mulheres. XD Ele estava ficando com essa garota bissexual, que tinha bastante experiência em ambos lados. No último dia em que eles estavam ficando ela chega pra ele e fala depois de dar-lhe um beijo: “Sabe, nada contra, mas eu prefiro mulher!” Imaginem a reaction do cara como quiserem XD


Frases da/para a vida:
Did you know tomorrow is TOMORROW!
Eu não sou gay cara! [...] Eu já dormi com homem, é bom! *-*
Você não viu? Bissexualismo está de moda!
Um bom jeito de conhecer gente na cadeia e deixar o sabão cair xD


Até!
Alejandro

Nenhum comentário: