domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia dos pais!

Um domingo ótimo devo dizer. Acordei cedo e junto com meu irmão desejei ao meu pai um feliz dia dos pais! E claro que eu dei um presentinho né XD Depois disso tomamos café da manhã em família (o que acontece raramente porque por incrível que pareça eu acabo acordando bastante cedo no fim de semana e tomo o café da manhã antes!) e então decidimos ir dar uma boa caminhada. Após tudo isso eu fui no shopping com os meus pais assistir "O Grande Dave" estrelando um dos meus favoritos comediantes Eddie Murphy dublado por Waldir Sant'anna (o mesmo dublador do Homer Simpson e o Máskara) Admito que eu achei que o filme não seria lá aquelas coisas, mas eu achei o filme muito cómico! Eu dei muita risada!!



A sinopse do filme:

"Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas."



Já deu pra perceber que só acontecem coisas engraçadas porque essas alienígenas não sabem nada sobre esse planeta =P! Vale a pena assistir!


Após o filme eu sai correndo para ver uma amiga minha que mora em outra cidade, a Ana! Fazia alguns meses que eu não a via! Aquilo fez meu dia. Mas hoje eu estava com o pé quente pelo jeito porque acabei vendo a Mika aeaeae! Claramente após um dia tão legal quanto este, um lembra que amanhã tem aula e esqueceu de fazer a lição. Mas olhando o lado positivo o dia foi ótimo!

Mudando de assunto aconteceram-me duas coisas um tanto engraçadas e pouco usuais. Hoje de manhã uma linda gorriona (uma pardal) decidiu entrar na minha casa. Por acaso o mesmo pássaro que me acorda de manhã e adora usar o meu carro como banheiro! XD Ao entrar a pequena encontrou-se com um problema umas 30 vezes maiores que ela. Esse problema tinha quatro patas, 42 dentes, e um estômago pedindo uma refeição. Minha pastora perseguiu a pequena por toda a casa com toda a intenção de papar, mas ela também encontrou um obstáculo: meu pai (ta ta ta taaan) Ele conseguiu pegar o pássaro na mão (não me perguntem como) e conseguiu leva-lo para o ar livre. Dessa vez a nossa querida gorriona deu sorte.
Depois disso enquanto eu caminhava na lagoa vi um gato, ok tem uns 100 milhões de gatos lá, só que o gato levava um peixe do tamanho da metade dele na boca. Eu nunca tinha visto um gato pegar um peixe da lagoa, eu acho que ele teve um bom almoço. Pena que o meu pai não estava lá para salvar o peixe xD

Bom eu estou com sono e eu acabo de terminar de ler o que eu tinha que ler do livro "Amor de Perdição" do Camilo Castelo Branco. Narração bem lenta no começo mas eu acho que eu vou gostar! XD


Beijos e abraços
Ale

Nenhum comentário: