segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Miscellaneous

Amanhã terei que começar a ler para a escola o Livro "Edipo" de Sophocles. Então a professora decidiu passar algumas páginas de leitura para poder entender o livro melhor, e sabe eu acho que eu vou gostar bastante desse livro! XD Como sempre vai ser difícil pegar no tranco mas acho que assim que eu começar a ler mesmo eu vou gostar de montão. O legal é que vamos lê-lo em Inglês! XD
Falando de escola hoje, na aula de biologia, a professora de biologia [dãã que outra professora seria?] estava usando uma camiseta escrito "333" nela. Abaixo do numero escrito diabolicamente estava escrito "Half Evil". Ela diz que a do "666" ela apenas usa com a 8 série. Depois dissem que professores não são diabólicos as vezes, só um pouquinho talvez meio diabólicos XD
A coisa mais legal que aconteceu hoje na escola é que todo mundo foi de pijama! aeaeae! Gente cada pijama estranho, e alguns meio obscenos =x...se você gosta de dormir pelado não é assunto meu. Desde roupões até boxers estranhos pra caramba por cima da roupa! XD Viva o grande capitão cueca, e meu superintendente que foi de roupão e gravata! huahauahua. A coisa mais interessante sobre o indivíduo é que ele parece muito, eu digo muito, o Mario. Sabe aquele encanador italiano que fica gritando "it's a mee Mario", "Buh byee", "huhuuul!" (OMG o dublador dele é muito massa! Procurem *-*)...Teve um evento parecido as olimpíadas em que o superintendente vestiu um cosplay do Mario. Meu Deus ficou extremamente perfeito, quando ele se vestir de novo eu tiro foto e posto aqui pra vocês!

Mudando de assunto, enquanto conversava com um amigo eu perguntei-lhe se ele tinha algum apelido pelo qual eu devia referir me a ele. Ele disse então que ele não tinha apelido e pediu pra que eu escolhesse um. Criar apelidos é difícil, como muitos diriam, uma arte. Então eu comecei a lembrar se eu realmente tinha um apelido, porque eu já fui chamado de inúmeras coisas. Já fui chamado de Juanito Jones (agora vocês já sabem porque o nome do blog), Blueberry, Argentino, Alê, Azelandor, James, Zaraki, e acho que tem outros que eu não lembro ou são um pouquinho obscenos xD Cada apelido tem seu fardo, sem falar que normalmente eles se criam por uma besteira do apelidado ou uma de suas características. Sono, preguiça, Puta (esse se deu mal com o apelido, verídico), Brock, Tucano, Forro (camisinha em castelhano). Qual é ou seria seu apelido? E um pra mim?

Para aqueles que conseguiram pensar em vários apelidos, ou para qualquer um que seja extremamente habilidoso e criativo existe o DI. O DI (Destination Imagination) é um campeonato/organização americana que existe para reconhecer aqueles que tem a habilidade de resolver problemas em pouco tempo com criatividade.
Por exemplo, Com 3 canudos, jornal, e três spaghettis façam uma estrutura que pode sustentar um bola de basquete com a ajuda de apenas uma cola. O Grupo tem dois minutos para isso. Já!
surtou ou acha que consegue? Eu entrei nesse time este ano, os três grupos finalistas brasileiros são convidados a ir a Global DI nos EUA. Isso não é excitante *-* Espero que consigamos. O nome do time? "The Potato Eating Chihuahua DInosaurs" Criativo? Esse era o objetivo!

Para terminar o post de hoje eu quero falar de pessoas carecas, sexo e flatulências. Agora me responda, porque é que você deu risada? Porque esses tópicos são tão engraçados? Porque é que quando o seu companheiro na escola que senta ao seu lado solta um pum todos dão risada? Porque é que sexo é um dos assuntos mais usados e efetivos para entreter uma plateia em, por exemplo, uma música improvisada? (FALANDO DE IMPROVISO, POR FAVOR ASSISTAM NO YOUTUBE "WHOSE LINE IS IT ANYWAY, o americano xD) Porque é que normalmente brincamos com os carecas? Ow, espera ai! *solta bafo na careca e limpa com a manga da camiseta* Novinha em folha! Não minto, depende do modo que esses tópicos são abordados eles tem potencial para ser extremamente engraçados, quase todos os assuntos tem o potencial para serem engraçados! Até a morte! Se alguém tiver a resposta certa por favor informar. De fato eu acredito que não há nenhuma resposta certa mas sim muitas plausíveis! Ainda mais, se a vida tivesse sentido não iria ser legal, o dia que alguém descobrir o sentido da vida vai perceber que ainda vai haver algo sem sentido algum, bem melhor desse jeito acho eu.

Beijos e abraços
Ale.

Nenhum comentário: