terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bandas

Bandas, que coisa maravilhosa, um grupo de pessoas que se juntam com a finalidade de oferecer a este mundo uma das coisas mais valiosas: a música. O que seria o mundo sem músicas? Eu acho que não seria nada similar ao de agora. Neste momento estou escutando música enquanto escreve, ao mesmo tempo meu irmão esta assistindo padrinhos mágicos (e como não poderia existir padrão melódico sem música então as falas dos desenhos seriam apenas falas sem vida), ao mesmo tempo a minha vizinha escuta o funk maldito dela e minha mãe assiste as olimpíadas com as musicas das cerimonias. Os únicos sons que teríamos são sons aleatórios tipo buzinas ou um espirro. O mundo seria mudo e meio surdo. Esse oxigénio que é a música pra mim e creio que para todos. Como amo tanto a manifestação cultural e musical das bandas eu decidi ficar mais serio com as minhas bandas esse ano! ROCK ON! Eu vou avisar quando os horários dos shows saírem. Ensaio amanhã!!! Viva "Hot Lemonade!"
Falando de horários eu senti na pele a semana passada inteira o fato de não ter uma agenda na escola para anotar as minhas lições e desenhar =x Tudo bem que eu estou falando como se eu fosse o cara organizado, só que sério eu não consigo sobreviver sem a agenda.

Eu aqui preocupado em não ter agenda quando tem gente morrendo em guerras lá fora, como a minha mãe diz. Esta acontecendo neste exato momento uma guerra entre a Rússia e a Geórgia. Depois do colapso da União Sovietica os dois países estão em conflitos constantes mas esses conflitos se agravarem drasticamente nas últimas semanas, levando ao início de uma guerra declarada por Rússia. Já esta virando um genocídio. No próximo post eu darei um pouco mais de informação sobre esta guerra.

O estresse psicológico, uma arma mortal. Um comum suicídio. Essa reação do nosso corpo tem três passos: Alarme, resistência e exaustão. Quando um estressante é apresentado ao corpo ele responde tentando lutar com ele na primeira fase. Se o estressante continua de pé depois da primeira ação o corpo tenta se adaptar a esse estressante, e se não consegue acaba caindo em exaustão. O estresse, se continuo, pode causar depressão e falta de habilidade para controlar o temperamento. Se esses são contínuos a saúde do individuo afetado pode ser extremamente comprometida causando assim até a morte em casos extremos de estresse continuo. Cuidado com o estresse, abracem o Buddah (como diz a minha professora de história). NÃO FIQUEM ESTRESSADOS ME ENTENDERAM SEUS BURROS! argh. (6)

"Noite, santa, inefável, maravilhosa" Novalis
Uma das coisas que eu amo, a noite. Não há nada mais tranquilizante que deitar na grama, ou em uma rede, e olhar pra cima em uma noite limpa. Até quando a noite esta nublosa ainda tem o seu encanto. A lua tão majestosa, que coisa bonita, tocar violão para a lua. Descansar olhando para os cosmos e sair por um segundo de todo esse caos. Todos os medos desaparecem, o estresse se vai, as más lembranças mudam com a imaginação, o bom melhora, o corpo relaxa as dores lentamente se vão. Agora feche os olhos e a luz do luar, deitado na grama de uma montanha, e durma. Não sei nem porque escrevi isso mas eu acho que eu já estou bem mais relaxado. Eu acho que daqui a pouco o Romantismo vai começar a fazer efeito e vai acabar se misturando com o Arcadismo...eu acho que isso tem cheiro a novas histórias e poemas *¬*

Frases da/para a vida
"It's not rape if I love you"
"Faz com carinho *entrega a camisinha pro cara que esta prestes a te assediar*"
"Amigo é que nem bunda, nem merda separa!"

Beijos e abraços
Ale.

Um comentário:

Gam disse...

ADASjkh li todos os posts que eu tava atrasado. Acho que esse foi o mais cabeça do blog por enquanto.

Quanto a sua pergunta, tudo é motivo pra uma boa risada. Os apreciadores de humor-negro que são mal-compreendidos :C