segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Preparado? Claro! Pode começar! Putz, agora?

Como vocês já devem ter percebido, eu ainda, eu disse AINDA, não tenho a habilidade para escrever posts legais. Mas eu prometo que eu aprendo, vai levar apenas uns 10 blogs (y). Bom como vocês não devem ter percebido \o/ (e se você percebeu vai arranjar uma namorada (o)) eu não posto já faz três dias. Razão: fiquei doente. Então eu tenho muitas coisas pra contar. NOT!

Então dessa vez eu tenho um favor a pedir aos meus leitores (que por hora acho que não passam de 2): digam nomes para a minha banda!! Viva o rock!

Bom eu tenho muito a falar mas eu ainda não estou muito bem de saúde então estou beeem cansado. Apenos quero falar que os posts seguintes não são para ofender ninguem e se ofender, bem desculpem. Ps. não vou parar

Fail:
"O argentino filho da puta ajuda aqui!" - Fail to ask an Argentinean for help

Frases da/para a vida:

"Nossa essa mina é tão canhão que só com urso e ganso mesmo" Falando sobre a Teoseiláoque que parecia ter um caso de zoofilia.

"For man it's so easy, only one underwear!"

"Odeio suicidas, quero que eles morram!"

"Se eu transar com ela tô feliz!"

"Pegou? É eu e a torcida do Flamengo!"

"I kissed a girl and I liked it!
Pô cara que bom que você gostou!"

4 comentários:

Gam disse...

DKASHDKJASHDKJASHDLKJh que honra, eu sou autor de uma frase aí no meio.

Aliás, o Danilo contou umas piadas de argentino muito legais que eu tava doido pra contar pra você... (black)

Mika disse...

"I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chap stick"
ninguém lembra da infeliz da continuação...

e que frases... medonhas, alejandro.
nem vou dar idéia para nome de banda pq eu vou acabar falando uma coisa esdrúxula, e não vai dar certo. o_o

Rafael disse...

muahuahuahua... post legal...

NiNa disse...

poxa..mas nem era um cara xP

e a do odeio suicidas é do gam né?
xPP